Restaurante vegetariano

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Nosso primeiro contato







É parece que cheguei!

Meu nome é (Sri) Vaikuntha Prasada, e sou filho e representante da minha familia, criei este blog com a intenção de divulgar o espaço Sri Nityananda Mandir.




Nosso espaço está fundamentado no yoga da devoção, nosso esforço gira em torno do alimento fundamental da Alma, a Prasada o alimento espiritual, matéria transformada em amor pelo poder da devoção amorosa a Krsna (Deus).
Mais do que alimentar de forma equilibrada o corpo, a Prasada(alimento vegetariano oferecido a Deus com Amor e Devoção) alimenta a Alma Aflita por liberdade deste mundo de ilusão material.

Em nosso espaço, oferecemos capacitação e consultorias em gastronomia vegetariana, bem como informação e a opção de almoço de segunda a sexta feira (tel. 86030-3157 Vaikuntha ).

Aqui você tambêm pode contar com atividades de destencionamento mental e emocional através do aconselhamento do tarô terapia e terapia vibracional dos mantras (Bhajana):

Bhajana (meditação com mantras): Seção livre aos sábados a partir das 18:00 h


4 comentários:

  1. Hari Bol!

    Vainkuntahh, gostei, mas gostei mesmo!
    Parabéns pela iniciativa.
    A solução para este mundo são os livros de Prabhupada e alimento vegetariano oferecido a Krishna com amor, PRASADA.

    É lógico que na frente tem o maha mantra e isso ninguém discute, mas quem pode distribuir livros ou prasada estão na linha de frente deste movimento de sankirtana de Sri Caitanya Mahaprabhu e Sri Nityananda Prabhu, satisfaça Nityananda e terás Mahaprabhu nas mãos e no coração.

    Tenho muito orgulho de ser amigo de vocês gurukulis e admiro muito sua família, pela história (fantástica) e pela devoção e constância de todos os membros na consciência de Krishna.

    Grande abraço a todos os "Prasadas",

    seu servo,

    Girindra dasa e família dos "Girilitas" rsrsr...

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber o endereço de vocês, estarei em agosto em fortaleza e sria muito bom encontrar um lugar maravilhoso como esse para a hora do almoço...vi as recomendações do blog no site da Dani Medeiros.
    por favor me envie e-mail com seu endereço!
    sds
    madredasara@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, moro em Fortaleza. Somos vegetarianos e adoraríamos conhecer este lugar de paz e boa alimentação. (neworlleans@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Ola!! Sou casada com um indiano e ele vai em Fortaleza varias vezes.. vc ainda tem esse restaurante? Abracos

    ResponderExcluir