Restaurante vegetariano

sábado, 5 de junho de 2010

Eu sou o Vaikuntha Prasada


वैकुंठ प्रसाद  Assim é que se escreve meu nome no Sanskrito a lingua Sagrada, eu sou filho de Pais maravilhosos, o Prabhu Durasada dasa é meu pai e a Mathaji Maitri dd. é a minha mãe, sou irmão da Maha Sati dd., da Nitia Lila dd. e da Govinda Lila dd., uma boa famila vaisnava.
Eu tambêm estou formando minha Familia vaisnava nomeada de os Prasada, me casei com a Mathaji Lêuny Paula e geramos um filho pródigo chamado e registrado Kalki Prasada dasa.
A três anos comecei um projeto gastrônomico vegetariano no bairro do Benfica, e estamos até hoje construindo este espaço alternativo que é um sonho de tão lindo e tranquilo, hoje conto com a honra de poder trabalhar diretamente com minha mãe e meu pai que são veteranos no assunto e dizer que nossas Familias estão unidas em torno de algo tão especial e importante para mim e para os que de lá desfrutam.

Quero aqui dar pessoalmente as Boas Vindas a todos e desejo que tirem o máximo de proveito de nosso espaço, transformando com nossas boas energias e indoles esta casa em uma casa de luz intensa capaz de refletir os aspectos mais sublimes de nossa espiritualidade pessoal.
Venham e degustem de nossa alta gastronomia védica (vegetariana).

E cláro venham agradecer em nosso Templo por toda maravilha que vocês sejam capazes de identificar em suas abênçoadas vidas, cantem, dancem e glorifiquem Deus e Seus Santos Nomes em nossos festivais trancedentais aos sábados e domingos, terminem estas festas com belos e deliciosos jantares védicos, desfrutem da Prasada e façam boas amizades!
Eu sou o que sou porque assim posso ser.
Espero que todos sejam felizes e gostem tb deste novo endereço nosso!

2 comentários:

  1. Oi gostaria muito de praticar as aulas de yoga em seu espaço e gostaria de saber os horários e os valores. Caso vocês possam me contactar, meu e-mail é: angel.rs88@gmail.com
    meu nº é 87006779. Agradeceria muito por uma resposta.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  2. sua resposta veio tarde mas enfim chegou..rsrs passei muito tempo sem acesso a este canal pois não conseguia recuperar a senha...atualmente o arranjo para tal foi feito. bem, tivemos yoga por um tempo, mas de fato nunca foi muito pra frente as yogas de posturas*asanas*, mas sempre tem atividade de bhakti yoga nas primeiras sextas feiras do mês. a apartir das 19 horas.

    ResponderExcluir